Mídia e Educação
Miniagência permite que crianças e adolescentes brinquem de ser publicitários

Miniagência permite que crianças e adolescentes brinquem de ser publicitários

Na Publicis Kids, uma miniagência que fica na unidade brasileira da KidZania – rede de parque de diversões mexicana -, crianças e adolescentes podem brincar que são publicitários de verdade e criar campanhas de cunho social e ambiental

Agora as crianças podem brincar que são publicitárias de verdade na Publicis Kids. A miniagência fica na unidade brasileira da KidZania – rede de parque de diversões mexicana, que lançou sua primeira unidade brasileira no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Em um espaço que reproduz a identidade visual da Publicis, meninos e meninas com idades entre 4 e 14 anos são incentivados a criar campanhas de cunho social e ambiental. A concepção do projeto, das primeiras ideias ao lançamento oficial da miniagência, levou cerca de um ano.

A KidZania oferece aos participantes um ambiente seguro, único, realista e educacional. Através de cada brincadeira e atividade, as crianças e os adolescentes aprendem sobre o funcionamento da sociedade, educação financeira, trabalho em equipe, independência, autoestima e habilidades da vida real.

Local: Shopping Eldorado, em São Paulo-SP.

Funcionamento: Todos os dias.

Horários: Turno 01 – das 9h às 14h. Turno 02 – das 15h às 20h (o encerramento de algumas atividades acontece 30 minutos antes do fim de cada turno).

Telefone: (11) 3995-4500 (de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h).

Conheça mais no sitewww.kidzania.com.br.

Com informações do Adnews e do site KidZania.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *