SENATED – Seminário online e gratuito de tecnologia na educação acontece de 17 a 23 de maio

senated-2015Entre os dias 17 e 23 de maio de 2015 acontecerá a segunda edição do SENATED – Seminário Nacional de Tecnologias na Educação, um evento online e gratuito cuja proposta é apresentar estratégias, novas ideias, ferramentas e relatos de experiências práticas com o uso de tecnologias na educação. A primeira edição do evento aconteceu em setembro de 2014 e reuniu 7.237 inscritos. 

Eu, Talita Moretto, idealizadora do Sala Aberta, faço parte do time de palestrantes, profissionais com formação e experiência no uso de tecnologias nas suas práticas de ensino.

Durante o evento, serão apresentadas 35 palestras. Dentre os temas a serem abordados destaca-se: Gamificação, Uso de Celular na Sala de Aula, Docência On-line, Andragogia, Google Classroom, Neurociências, Produção de Material Didático, Criação de Videoaulas e Criação de e-book.

A programação completa pode ser consultada aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O evento é destinado ao público que atua na área de educação, professores de todos os níveis de ensino, gestores de instituições acadêmicas e de empresas do setor educacional.

Para garantir sua vaga (as vagas são limitadas) entre no site www.senated.com.br, inscreva-se no formulário e siga as instruções que serão enviadas ao seu e-mail.

Mais informações através do endereço: contato@senated.com.br.

Acompanhe também no Facebook: www.facebook.com/senated.

Conheça a idealizadora e coordenadora do evento

Cristiane Mendes Netto – Entusiasta das tecnologias na educação e encantada com as possibilidades de aprender e ensinar online. Professora universitária desde 2001 e com experiência em educação a distância e pesquisa em informática na educação. Doutoranda em Ciência da Informação (UFMG), mestre em Ciência da Computação (UFMG),  especialista em Educação a Distância (SENAC-RJ) e em Design Instrucional para EaD Virtual (UNIFEI), bacharel em Informática (UFJF). Escreve no blog Mais Cursos Online e Pesquisadora em (In)formação.

 

Voltar ao topo
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Instagram