Inscrições para a 4ª Edição do Selo ODM estão abertas

Empresas e instituições do Paraná, que realizam projetos sociais que colaboram para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), podem receber a certificação

selo-odm-4-edicao

O Movimento Nós Podemos Paraná, articulado pelo Sesi-PR, está  com as inscrições abertas  para a 4ª Edição do Selo ODM. A certificação reconhece empresas e instituições públicas e do terceiro setor que realizam ações em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

As empresas e instituições certificadas poderão utilizar o Selo pelo período de um ano em seus materiais promocionais, ampliando das ações sociais que contribuem para o desenvolvimento das localidades.

Para receber a certificação, as empresas e instituições precisam ter projetos com mais de um ano de duração, apresentar resultados quantitativos e qualitativos, além de comprovar a regularidade fiscal.

Nas três primeiras edições do Selo ODM 333 certificações foram entregues.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de abril de 2014  e podem ser realizadas gratuitamente através do site: www.nospodemosparana.org.br.

Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM): Os ODM foram definidos em 2000, durante a reunião de Cúpula da ONU, onde líderes de 189 países assinaram um pacto para eliminar a fome e a extrema miséria até 2015. Os 8 objetivos abrangem as áreas de geração de renda, educação, gênero, saúde e meio ambiente. Conheça-os:

Icones ODM_agrupados 3

nos-podemos-campos-gerais

Eu faço parte!

O Jornal da Manhã é certificado desde 2012 com o Selo ODM – Empresa Parceira devido às suas ações na área da educação, através do Programa Jornal e Educação Vamos Ler, coordenado por mim. Nós também participamos do Movimento Nós Podemos Campos Gerais. Em reuniões periódicas realizadas na sede da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, empresas e instituições certificadas e voluntários pensam em conjunto estratégias/ações para contribuir no alcance dos Objetivos na nossa região.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *