Hackademia – 1º Simpósio online sobre novas tecnologias educacionais acontece de 16 a 22 de março

palestrantes-hackademiaO Hackademia – 1º Simpósio online sobre novas tecnologias educacionais, acontece de 16 a 22 de março, e será totalmente gratuito, através no portal Hackademia (www.hackademia.com.br). Mas atenção: cada palestra será exibida uma única vez! O calendário será divulgado uma semana antes do evento.

Serão mais de 40 palestrantes, entre os melhores especialistas, acadêmicos, professores, escolas e start-ups do Brasil e do exterior, mostrando o que e como estão solucionando inúmeros desafios da educação contemporânea. Sob a organização de Marcio Boruchowski e Fabio Issao, o Simpósio foi desenvolvido para debater sobre essas novas formas de ensino.

Em entrevista concedida ao Canal do Ensino, Boruchowski explica que o objetivo é que o público conheça as transformações que passa a educação, causadas por meio das tecnologias mais recentes. “Acredito no poder transformador da educação e nas imensas possibilidades que a tecnologia nos traz em termos de melhoria na qualidade, na democratização e aumento da eficiência. E é por isso que desenvolvemos um escopo de 360 graus do simpósio, para que nosso público veja como é fácil aprender mais e melhor, transformando vida dos pais e de seus filhos”, assinala.

Temas como, ensino à distância, ensino personalizado, ensino adaptativo, ensino híbrido, tutoria à distância, MOOCs., conteúdo para tablet, comportamento digital, alterdidatismo, colaboração e melhorias na qualidade do ensino serão debatidos pelos palestrantes.

Vamos aproveitar!

As inscrições devem ser feitas diretamente na plataforma da Hackademia (www.hackademia.com.br).

Acompanhem também a página no Facebook (facebook.com/hackademia2015).

 

Voltar ao topo
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Instagram