Educação
Descubra como Edtechs se uniram para oferecer EAD aos vestibulandos de instituições privadas

Descubra como Edtechs se uniram para oferecer EAD aos vestibulandos de instituições privadas


Estuda em uma escola de ensino básico particular e está sem aulas em casa? Veja os detalhes de como estudar para os vestibulares mesmo em meio a quarentena!

Você sabia que o site Melhor Escola e a plataforma Kuadro se uniram para oferecer apoio aos estudantes de ensino médio?

Depois de uma pesquisa com pais de alunos de todo o Brasil, representantes das Edtechs selaram parceria para oferecer educação EAD às escolas particulares durante o período de suspensão das aulas.

Sobre a Parceria das Edtechs

Se você pensa em estudar para o enem 2020, precisa ficar por dentro dos vestibulares! Continue lendo para saber um pouco mais sobre como estudar em casa e conseguir uma aprovação nas principais Universidades do país. 

Depois de uma pesquisa realizada com 200 pais de alunos, as edtechs identificaram que 100% das escolas particulares estão fechadas; 60% estão paradas e não providenciaram nenhuma solução aos pais e aos alunos; 30% estão mandando vídeo aula, e apenas 10% contam com  uma plataforma online.

“As escolas precisam encontrar um modelo para continuar educando mesmo durante o isolamento social. O Melhor Escola encontrou a plataforma Kuadro, que é o modelo que ajuda as escolas nessa missão” disse Sérgio Andrade, Diretor de Marketing do Melhor Escola, principal plataforma do segmento na América Latina.

Ao aderir à plataforma, as escolas particulares poderão disponibilizar para seus alunos centenas de videoaulas, além de um banco de mais de 42 mil exercícios.


A plataforma é uma maneira do aluno se superar a cada dia, que diferente de um repositório de conteúdo, nós temos todo o conteúdo e acompanhamento para treinar o aluno ao vestibular, sem que ele precise sair de casa. Para você ter uma ideia nos últimos 3 anos, foram mais de 2.372 aprovações em universidade públicas. A plataforma tem dado todo o suporte pedagógico com um tutor e ferramentas de gamificação” disse Bruno Werneck, CEO da plataforma Kuadro. 

Mas esse método funciona mesmo?

Bem, o CEO do Kuadro aplicou esse método durante os estudos para o vestibular do ITA e funcionou. De acordo Bruno Werneck, aplicou quando foi prestar o concurso da Petrobrás e também funcionou!

Depois do ser seu próprio case, ensinou os alunos do Kuadro como deveriam aplicar esse método diariamente e os números não permitem mentir. Para você ter uma ideia: 

  • Foram mais de 1357 aprovações nos três últimos anos só pelo SISU.
  • Foram 135 aprovações em Medicina nos últimos três anos.
  • Mais de 19 aprovações no ITA e mais de 63 aprovações com as aprovações no IME.
  • O Gabriel Simão, aluno do Kuadro que passou em 1º lugar em Medicina na UFMG, também utilizou esse método.


Funcionou com todos  alunos e agora é sua vez de conquistar um lugar na graduação!

O que esse método inclui nos estudos?

O método propõe um estudo com mais eficiência e consistente para  aprovação nos vestibulares. Veja abaixo alguns benefícios da plataforma:

  • Monitorias de dúvidas ilimitadas; 
  • Listas de exercícios ilimitadas;
  • Correção de redações ilimitadas; 
  • Aulas ao vivo diariamente;
  • Todo o conteúdo disponível 24 horas por dia;
  • Simulados no modelo dos principais vestibulares;
  • Vídeo Aulas com conteúdo de todos os vestibulares; 
  • Revisão para os principais vestibulares;   
  • Comunidade exclusiva dos alunos do Kuadro, com suporte pedagógico do nosso time de Ensino.


Caso tenha interesse acesse o site www.kuadro.com.br/cursinho/escolas/ e realize o cadastro para iniciar os estudos online. 

Tudo bem, mas é possível conseguir bolsas de estudos em escolas e faculdades particulares?


Sim, é totalmente possível: o Melhor Escola e o Quero Bolsa, sites que são as maiores plataformas de bolsas de estudos do Brasil, e que já facilitaram o acesso à educação para mais de 650 mil alunos em instituições privadas.  


E ai? Já decidiu qual faculdade quer cursar? Se você já escolheu conte pra gente nos comentários.

Compartilhe!

1 thought on “Descubra como Edtechs se uniram para oferecer EAD aos vestibulandos de instituições privadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *