O II Colóquio Mato-grossense de Educomunicação e o I Seminário Virtual de Práticas Educomunicativas acontecerá entre os dias 13 e 18 de junho de 2016, com atividades presenciais e a distância (pela Internet). O evento é promovido por pesquisadores do Curso de Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e sócios da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPeducom). O evento parte do projeto de pesquisa “Gestão da comunicação nos projetos de extensão: Focagen, Revista Se Liga e Catis”.

abpeducom-II-coloquio-02

Os eixos temáticos discutem a educomunicação a partir do protagonismo juvenil, empoderamento, direito à comunicação, projetos de extensão, webjornalismo, jornalismo ambiental, educomunicação socioambiental e práticas educomunicativas.

Serão quatro mesas de discussões, sendo que uma será presencial, na cidade de Alto Araguaia-MT – com transmissão pela Internet -, e as outras três serão no formato de webconferências, com palestrantes de diversas cidades brasileiras.

Os trabalhos em formato de artigos, relatos de experiência e pôsteres serão discutidos nos fóruns temáticos, num processo dialógico entre autores e público. Todos os trabalhos constarão nos Anais do evento, sendo que alguns serão selecionados pela Comissão Científica para serem publicados em e-Book.

Links úteis:

Programação completa.

Inscrições como ouvinte.

Inscrições de trabalhos.

Participação online.

II Colóquio Mato-grossense de Educomunicação acontece em junho
Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn1

Comentários

comentários

Classificado como: